Bebê de 3 meses precisa receber atendimento médico após queda de motocicleta

Um casal levava a criança no veículo quando caíram por razões desconhecidas

Davi Salsa

Hospital de Emergência do Agreste

Um homem de 20 anos e uma mulher de 19 anos precisaram receber atendimento médico após caírem da motocicleta na qual estavam, no início da tarde desta quinta-feira, 23, em Arapiraca, no Agreste alagoano. O filho do casal, um bebê de apenas 3 meses, estava com eles no momento do acidente.

A ocorrência – a respeito da qual não se tem detalhes de como aconteceu – foi registrada pouco antes das 14h da tarde e foi atendida por militares do Corpo de Bombeiros da cidade agrestina.

Talita dos Santos, Carlos Eduardo dos Santos Alves e o menor foram conduzidos por uma unidade de resgate  da corporação até o Hospital de Emergência do Agreste. A mulher queixava-se de dores na perna direita e o bebê apresentava um hematoma no rosto.

A assessoria de comunicação da unidade confirmou o atendimento e informou que a mulher já havia recebido alta e que o homem e a criança ainda estavam sendo examinados, mas não detalhou o quadro médico deles.

Segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), levar crianças abaixo de sete anos em motos é uma infração considerada gravíssima, além do excesso de passageiros que é considerada infração média.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos