CRB enfrenta o Vila Nova, tenta quebrar tabu e entrar no G4 da Série B

Douglas Araújo / Ascom CRB

O CRB recebe o Vila Nova/GO pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na noite desta sexta-feira (24), às 19h15, no Estádio Rei Pelé. O Galo busca a terceira vitória consecutiva na competição e mira o G4 da segundona. O time goiano venceu os últimos três jogos envolvendo as duas equipes em Maceió, palco do duelo de hoje. O último resultado positivo do time regatiano foi em 2016.

Após início com duas derrotas, o CRB equilibrou a balança com duas vitórias na competição. No momento o time alagoano ocupa a sexta posição com 6 pontos conquistados. Em caso de vitória e uma combinação de resultados, o Galo pode entrar na zona de acesso à Série A.

Para o duelo diante do Vila Nova, o técnico Marcelo Chamusca já poderá contar com o zagueiro Victor Ramos, que está regularizado. Entretanto, o treinador regatiano acenou para a possibilidade de repetir a equipe que venceu o Coritiba na última segunda-feira (21).

Já o Vila Nova tem 5 pontos na Série B. O time vem de uma vitória fora de casa diante do Botafogo/SP. Para manter a invencibilidade diante do CRB, o técnico Eduardo Baptista também deve ir a campo com força máxima. O treinador goiano terá o retorno dos lateral-esquerdo Gastón Filgueira e do meia Elias.

Prováveis escalações:

CRB: Edson Mardden; Daniel Borges; Ewerton Páscoa, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Dirceu Lucas, Ferrugem e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará.

Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Hélder (Gastón Filgueira); Joseph, Ramon, Neto Moura e Alan Mineiro; Richard e Bruno Mota.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos