Acusado de integrar bando que metralhou militares é encontrado morto em Maceió

Militares do 5º BPM foram acionados, nesta quinta-feira (23), para atender mais um homicídio. A vítima, identificada como Fábio Inácio dos Santos, de 36 anos, foi encontrado morto dentro de uma residência próxima à nova sede do IML, com três disparos de arma de fogo na região craniana. O corpo foi encontrado sobre a cama.

A vítima é antiga conhecida das forças de segurança do Estado. Em agosto de 2010, Fábio Inácio foi preso com outros dois suspeitos acusado de integrar um bando que assaltava propriedades rurais no interior de Alagoas, além de metralhar um veículo onde estavam militares, deixando três deles feridos.

A prisão ocorreu no bairro de Chã da Jaqueira e com os suspeitos a polícia informou ter apreendido quatro pistolas, revólveres, drogas, maconha, balaclavas, balança de precisão, além de um veículo com placa fria. Relembre aqui.

Em 2014, Fábio Inácio voltou a ser preso, desta vez no bairro do Santos Domunt, durante uma operação do Gecoc. Segundo o grupo especial do Ministério Público, Fábio e outros dois suspeitos seriam os responsáveis por 100kg de maconha apreendidos no Alto da Boa Vista, em Chã da Jaqueira. Leia mais.

Para a polícia alagoana, Fábio Inácio seria membro ativo de uma facção criminosa que age nacionalmente. Apesar da alta periculosidade, o suspeito havia sido liberado pela justiça durante mutirão carcerário realizado em 2017.

A polícia não informou se havia outras pessoas no local onde Fábio Inácio foi encontrado morto. O corpo deu entrada no IML para ser submetido à necropsia e liberado para sepultamento.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos