Acusado de arrombamento à agência do INSS volta a ser preso por furto

Rômulo Correia foi preso em casa, no bairro da Cambona, por agentes do grupo de Operações Litorâneas (Oplit). Ele é apontado como autor de vários furtos registrados em lojas e galerias de Maceió. O mais recente foi, inclusive, captado por câmeras de videomonitoramento de uma loja, localizada no bairro do Farol, no dia 22, pouco depois das 12 horas.

Os policiais da Oplit informaram que depois de ouvir as vítimas e comerciantes na região, conseguiram chegar ao seu paradeiro. Rômulo não esboçou nenhuma reação. Confessou o furto de celulares e disse também que já havia vendido os aparelhos para um receptador.

Pouco tempo depois a polícia também prendeu um homem que conserta celulares, suspeito pelo crime de receptação. Eles foram levados ontem (23) para a Central de Flagrantes, onde foram autuados.

Segundo a Oplit, Rômulo já tem várias passagens por crimes de roubo, furto e arrombamento, este último registrado em uma agência do INSS, em Maceió. Apesar de ter sido preso por um crime federal, ele já está solto e praticando novos crimes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos