Defensoria Pública atende moradores de São Brás e Olho d’Água do Grande na próxima semana

Ações serão realizadas de segunda a quinta-feira, das 8h às 14h

Assessoria

Expresso da Cidadania

O Expresso da Cidadania atenderá aos moradores de Olho d’Água do Grande e São Brás durante a próxima semana. A ação ofertará consulta sobre o andamento de processos cíveis e criminais, além de triagem para o ingresso de ações de divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, retificação de registro, suprimento de óbito, alvarás de até quatro salários mínimos, ações de saúde, direito do consumidor, dentre outras.

O primeiro município a ser visitado pela Defensoria Pública itinerante será São Brás. A ação acontecerá nos dias 27 e 28 de maio, na Rua do Comércio, em frente à Prefeitura Municipal. De lá, a equipe partirá para Olho d’Água do Grande, onde os atendimentos serão realizados dias 29 e 30 de maio, na Praça Principal do município.

Os interessados em ingressar com ações devem comparecer com a cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF) e comprovante de endereço, Certidão de Nascimento/ Casamento, para casos de pensão ou divórcio.

Para mais informações sobre os documentos necessários de cada ação, poderão ser consultados através do Disque Defensoria 129. A ligação é gratuita e está disponível para telefones fixos e celulares, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.  A lista de documentos necessários também pode ser consultada no site www.defensoria.al.def.br, campo Documentos Necessários.

Fonte: Ascom / DPE-AL

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações