Incêndio em centro comercial na Índia deixa mortos

Bombeiros controlam as chamas de incêndio em prédio comercial em Surat, na Índia — Foto: Stringer/Reuters

Um incêndio em um edifício comercial de Surat, na Índia, deixou ao menos 21 mortos nesta sexta-feira (24). De acordo com o jornal “The Hindu”, todas as vítimas eram adolescentes que participavam de um curso no local. Há feridos.

Segundo informações da polícia local, o incêndio começou por volta das 16h local (7h30, em Brasília). As autoridades acreditam que um curto-circuito tenha provocado as chamas.

O fogo começou no segundo andar do edifício. A maior parte das vítimas morreu ao subir para o terceiro e último andar para tentar escapar das chamas e ficaram presas, detalhou o delegado adjunto. Muitos dos estudantes pularam do prédio em chamas para tentar escapar.

O presidente reeleito da Índia, Narendra Modi, lamentou a tragédia nas redes sociais. “Extremamente consternado pelo incêndio em Surat. Meus pensamentos estão com as famíkias destroçadas. Espero que os feridos se recuperem rapidamente”, afirmou.

Fonte: G1

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos