Com Hat-trick de Hernane Brocador, Sport derrota o Londrina

Bobby Fabisak / JC Imagem

Na Ilha do Retiro, o Sport venceu por 3 a 2 o Londrina em jogo emocionante pela 5ª rodada da Série B. Com a vitória, o Leão foi para o 4º lugar, enquanto os paranaenses caíram para a vice-liderança.Na próxima rodada, o Sport pega o Operário-PR, no estádio Germano Krüger, no dia 28 de maio. Já o Londrina vai ao estado de Goiás enfrentar o Vila Nova, no Serra Dourada.

O jogo

O Sport começou a partida buscando o gol incessantemente. Charles, logo no comecinho, teve a chance em chute da intermediária, mas Matheus Albino fez boa defesa e evitou o gol.

Os pernambucanos não deixavam o líder da Série B respirar, porém, a falta de precisão nos arremates, principalmente os de fora da área, era o principal obstáculo.

Mas a pressão deu resultado. Aos 30 minutos, em cruzamento de Guilherme, Hernane Brocador, aproveitou e balançou as redes, 1 a 0.

O Londrina resolveu sair da defesa e voltou para o segundo tempo em busca do empate. E o atacante Uelber teve a oportunidade para marcar logo no início da etapa final, mas Mailson fez a defesa.

Os paranaenses pareciam estar próximo do gol de empate, mas em cruzamento de Ezequiel, Hernane desvia e marca o segundo dele no jogo, 2 a 0 para o Sport.

O Londrina respondeu rápido e conseguiu diminuir a desvantagem em bela cabeçada de Augusto.

Um minuto depois, Uelber é derrubado dentro da área: pênalti para o Tubarão. Germano bate e empatou, 2 a 2.

O jogo ganhou em emoção e o gol da vitória saiu a favor do mandante. Hyuri chutou para o meio da área e Hernane foi lá e botou para dentro de novo, 3 a 2.

As duas equipes ainda tiveram grandes chances para marcar, mas a partida, que foi emocionante, acabou mesmo 3 a 2 para o Leão.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos