Vídeo: três alagoanos morrem em acidente entre carro e carreta no interior pernambucano

Agreste Violento

Três alagoanos da cidade de Belém morreram em um acidente envolvendo uma carreta e um veículo de passeio, na manhã deste sábado (25), na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. As vítimas foram identificadas inicialmente como Patrícia Monteiro, Iury Monteiro e Kalline Monteiro.

De acordo com informações de testemunhas, a colisão foi frontal e ocorreu em um trevo de acesso ao distrito de São Pedro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local constatou a morte das vítimas. O motorista da carreta não sofreu nenhum ferimento.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para a realização dos procedimentos necessários.

Assista vídeo

Veja Mais

2 Comentários

  • Kelly Figueiredo Monteiro says:

    Meus lindos eternos primos to sem chão sabendo que vcs se foram de uma só vez , a história se repete mais uma vez na nossa família Monteiro que dor enorme sem explicação

  • Evaldo A Lima says:

    Pior que esse acidente foi só o início de vários que vão acontecer neste local. Os incompetente colocaram o monitoramento mais não tem sinalização. Quando o motorista da frente diminui são atingido por trás por outros veículos..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações