Prefeitura de Belém decreta luto de três dias após morte de alagoanos em acidente

Agreste Violento

As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram antes de atendimento médico

A Prefeitura de Belém decretou luto oficial de três dias após um acidente grave registrado na manhã deste sábado, 25, na cidade de Garanhuns (PE) que deixou três alagoanos mortos. 

Em postagens nas redes sociais, a Prefeitura lamentou a tragédia e se solidarizou com os familiares e amigos das vítimas, que são naturais de Belém. “A prefeita @paulasr_ e o vice-prefeito Beto Torres decretam oficialmente luto de três dias em decorrência da tragédia que vitimou Kalyne, Sheyla Patrícia e Yuri Monteiro na manhã deste sábado (25). A equipe da Prefeitura de Belém e a Câmara Municipal de Vereadores, em nome do presidente José Amorim, se solidarizam com os familiares e amigos neste momento de dor. Nossos sentimentos a todos (sic)”, diz a  Prefeitura em seu perfil no Instagram.

Nesta manhã, o carro Onix preto, de placa QLJ 2026/Arapiraca -AL, passava pelo quilômetro 86 da rodovia federal BR-423, em Garanhuns (PE), quando foi atingido na traseira por uma caminhão, que não teve a placa anotada. Com o impacto, o automóvel foi jogado para faixa contrária e colidiu de frente com a carreta Scania branca, de placa MTW 6037, que passava no momento.

Devido ao acidente, os ocupantes do Onix – identificados como Yuri Lucas Monteiro Eudácio, 23, sua mãe Sheila Patrícia Monteiro Rocha e sua prima Kaliny Emanuelly Monteiro da Costa – ficaram presos às ferragens e morreram antes de serem levados a uma unidade de saúde.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru após perícia do Instituto de Criminalística.

Nas redes sociais, amigos e familiares se mostram consternados com as mortes da vítimas. “Poxa mano da nem pra acreditar que vcs se foram muito triste vi esse garoto pequeno. quantas resenhas brincadeiras perdi meu dia com essa notícia triste lamentável.que Deus conforte os corações dos familiares (sic)”, lamentou um amigo de Yuri no Facebook.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos