Acusado de assassinar mototaxista é preso em São Miguel dos Campos

Alagoas Web

O mototaxista foi vítima de bala perdida

A Polícia Civil de Alagoas prendeu Everson Denisson Aristides da Silva, o Galeguinho, de 18 anos, acusado de envolvimento na morte de um mototaxista na cidade de São Miguel dos Campos na última quarta-feira, 22. 

A prisão, realizada pelos agentes da 6ª Delegacia Regional de Polícia e militares da 1ª Companhia Independente da PM, aconteceu no Conjunto Mutirão, em São Miguel dos Campos, durante cumprimento de mandado expedido pela Justiça alagoana.

Segundo informações de delegado João Marcelo, titular da 6ª DRP, Everson Denisson é o principal suspeito de ter efetuado os disparos de arma de fogo que atingiram  Idiran Cassimiro da Silva, popular ‘Longo’,  de 42 anos.

O delegado explicou que no dia do crime, a vítima realizava o transporte de um desafeto de Everson. O acusado teria a intenção de matar o ‘adversário’, mas os tiros acabaram atingindo o mototaxista. A vítima chegou a ser socorrida, porém morreu após procedimento cirúrgico na Santa Casa de São Miguel dos Campos.

Após investigações, os policiais chegaram ao paradeiro do acusado. Durante o cumprimento de mandado de prisão, o acusado tentou fugir do cerco policial subindo nos telhados das residências vizinhas. No entanto, foi capturado e levado à 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde permanece preso à disposição da Justiça. “As investigações terão continuidade no sentido de identificar outros suspeitos no crime”, concluiu o delegado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos