Mulher é socorrida ao HGE após ser atropelada por motorista alcoolizado

Agência Alagoas

Carla Cleto

Uma mulher de 42 anos foi atropelada na noite deste sábado (25), no bairro do Rio Novo, na parte alta da Capital. O condutor estava alcoolizado e foi preso em flagrante.

José Cícero da Silva, de 24 anos, estava conduzindo um automóvel Gol, de cor azul e placas MUG/8569, quando atingiu Maria Simone da Silva, nas proximidades do cemitério Divina Pastora. Não há detalhes de como o sinistro aconteceu.

A vítima foi socorrida pelo Samu até o Hospital Geral do Estado (HGE) e o acusado levado por militares do 4º BPM até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. Ele ainda foi submetido ao teste do etilômetro, o qual apresentou o resultado de 0,77 MG/L.

Na unidade policial José Cícero foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa.

Não há detalhes do estado de saúde da vítima.

Outro caso

Ainda na noite de ontem, desta vez no bairro da Chã da Jaqueira, um outro condutor foi autuado por embriaguez ao volante, após colidir o veículo no qual estava com um poste.

Antônio Gustavo Gomes de Melo, de 27 anos, conduzia um fiat siena, de cor prata e placas KLU-8892, e foi abordado por militares do mesmo batalhão que se depararam com o acidente.

Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por embriaguez ao volante mediante termo de constatação de embriaguez (TCE).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos