Maceioenses realizam ato em apoio ao presidente Bolsonaro na orla; veja vídeo

João Urtiga / Alagoas24Horas

Atos em 26 de Maio de 2019 em Maceió

Maceionses se reuniram na manhã deste domingo, 26, na orla da Capital, em ato em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) e às reformas propostas pelo governo. O ponto de concentração foi no corredor Vera Arruda.

Trajados em sua maioria de verde e amarelo os participantes empunhavam bandeiras do Brasil e cartazes pedindo a Reforma da Previdência e em apoio ao pacote anticrime do ministro da Justiça, Sérgio Moro, algumas das principais pautas do movimento que pede ainda a CPI da Lava Toga; e a MP 870, da reforma administrativa.

Em entrevistas, Bolsonaro já afirmou que apoia a “manifestação espontânea da população“, que está prevista para acontecer em 350 cidades do país, mas que não participará delas. Ele citou ainda que qualquer pessoa que peça o fechamento do congresso nacional ou do Supremo Tribunal Federal (STG) estaria na manifestação errada. Os filhos Eduardo, Flávio e Carlos chegaram a usar as redes sociais para divulgar os atos. Porém, nomes importantes do PSL, como Janaína Paschoal,  se recusaram a participar do movimento, bem como movimentos que apoiaram a candidatura de Bolsonaro, como o MBL (Movimento Brasil Livre) e o Vem Pra Rua que criticaram os atos.

João Urtiga / Alagoas24Horas

Em Alagoas, duas lideranças do partido, deputado Cabo Bebeto e o presidente da legenda, o policial federal Flávio Moreno já garantiram presença e pediram apoio de manifestantes que estiveram nas ruas contra Dilma e o PT, que apoiaram a Lava-Jato e dos “bolsonaristas”.

João Urtiga / Alagoas 24 Horas

Ato em 26 de maio, em Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos