PRF apreende 200 caixas de bebida alcoólica sem nota fiscal no município de Atalaia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde sexta-feira (24) 200 caixas de bebida alcoólica sem nota fiscal. O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 247 da BR – 316, município de Atalaia.

Era por volta das 17h quando uma equipe da PRF abordou o veículo Fiat/Ducato Multi, cor prata e placa de Arapiraca/AL, com dois ocupantes – um deles menor de idade. Durante os procedimentos de fiscalização ao interior do automóvel, os policiais encontraram 200 caixas, com 12 unidades cada, de bebida alcoólica da marca Pitú, sem qualquer documentação fiscal.

Questionados pelos agentes, os homens entraram em contradição a respeito da origem da mercadoria. O condutor alegou ter pago R$ 12 mil pelas bebidas, e que seria a primeira vez que realizava a compra com o fornecedor, para revender em seu estabelecimento comercial localizado em Maceió/AL. Já o menor alegou o oposto, dizendo que já haviam realizado a compra em outras ocasiões e que entregariam o produto a outros estabelecimentos. Desconfiados, os PRFs decidiram averiguar o material e constataram que diversas garrafas apresentavam sinais de adulteração.

Diante dos fatos, os homens foram encaminhados, junto a mercadoria e ao veículo, à Delegacia de Viçosa/AL para procedimentos cabíveis.

Fonte: Nucom PRF/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos