Caminhão que transportava carga de algodão tomba e pega fogo na BR-101

Atualizada às 14h35

Um acidente registrado na manhã desta quarta-feira (29) deixou um caminhão tombado e em chamas no km 65 da rodovia BR-101, no município de Messias, em Alagoas.

As primeiras informações dão conta que o veículo de grande porte teria tombado quando realizava uma curva. A carga de algodão, que era transportada pelo caminhão, ficou espalhada pela pista. Com o acidente, o condutor do veículo ficou ferido e precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há maiores informações sobre o estado de saúde dele.

Nove militares do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foram até o local em três viaturas para atender a ocorrência. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o veículo tombado e a carga de algodão na via.

Confira:

Joaquim Gomes

Segundo a assessoria da PRF/AL um outro sinistro envolvendo um veículo de grande porte foi registrado na noite de terça-feira (28) na mesma rodovia, na cidade de Joaquim Gomes. Um caminhão saiu da pista, interditando temporariamente o tráfego. Nesta ocorrência não houve feridos.

Reprodução / PRF-AL

Acidente em Joaquim Gomes

Reprodução / PRF-AL

Acidente em Joaquim Gomes

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos