Tom Cavalcante estreia show em julho em Alagoas

Divulgação

Tom Cavalcante

De longe um dos maiores nomes no cenário humorístico do Brasil, Tom Cavalcante é sinônimo de reinvenção e desta vez prestes a estrear “Todos os Toms” ele prova o quão versátil é. Ele desembarca em Alagoas para apresentação em Maceió, 01 de junho, no Teatro Gustavo Leite e 02 em Arapiraca, no HD Hall.

 

Neste show ele presenteia o público com sua irreverência, numa apresentação recheada de participações dos seus personagens criados ao longo da carreira. Das criações próprias as imitações, Tom  já deu vida a mais de duzentos personagens e desta vez traz aos palcos os favoritos do público. Cada apresentação tem seus diferenciais únicos, pois Tom trabalha o roteiro baseado nas atualidades do Brasil e do mundo, com uma boa dose de improviso, que ele domina tão bem.

 

As observações do comportamento humano e o olhar atento sobre a política do país somam-se às hilariantes imitações de personalidades da televisão e aos personagens originais do humorista, como o hilário João Canabrava, O velho contador de causos Sr. Venâncio e a petulante doméstica Jarilene. Os ingressos estão disponíveis no Viva Alagoas, Folia Brasil e Acesso Vip.  Para mais informações (82) 3032-5210.

 

Serviço:

 

“Todos os Toms” Com Tom Cavalcante

Dia 01 de junho de 2019, Sábado às 21h – Teatro Gustavo Leite: R. Celso Piatty, s/n – Jaraguá, Maceió – AL

Dia 02 de junho de 2019, Domingo às 20h – HD Hall, Arapiraca – AL

Ingressos: A partir de R$ 55,00

Duração: 90 minutos

Classificação: 14 anos

Telefone: (82) 3032-5210/99601-2828

Venda antecipada: – Viva Alagoas, Folia Brasil e Acesso Vip

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos