Cruzeiro pede e alagoano que deu caneta em Neymar deixa treinos da seleção brasileira

Instagram

Alagoano Weverton foi destaque após ‘caneta’ em Neymar

O treino desta quarta-feira (29) foi o último do jovem alagoano Weverton Guilherme com a seleção brasileira. Um dia depois de “viralizar” por uma caneta em Neymar, o jovem retornará ao Cruzeiro, a pedido do clube.

Weverton ainda treinou com o grupo nesta quarta, em atividade sob o comando de Tite que só teve 30 minutos abertos para a imprensa. Foi a própria CBF que comunicou a liberação do lateral.

O pedido do Cruzeiro para o retorno de Weverton, um dia depois da caneta de Neymar, foi motivado pelos problemas físicos que afastam os dois nomes da posição, Edilson e Orejuela, no grupo de Mano Menezes.

O jogador celeste não foi o único que fez sua última atividade em Teresópolis. Ramon, do Flamengo, e Gabriel Martinelli, do Ituano, também foram liberados a pedido de suas equipes, segundo a CBF.

Weverton será o único a ser substituído nos treinos da seleção, já que Fagner, do Corinthians, convocado para a Copa América, só se apresenta depois do jogo contra o Flamengo na volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Para seu lugar, foi chamado Klebinho, do Flamengo, de 20 anos. Dos chamados por Tite, Daniel Alves é o único lateral-direito já trabalhando na Granja Comary.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos