Alagoano morre após acidente em Paulo Afonso

Chico Sabe Tudo

Reginaldo Santos Sobrinho

Um alagoano, identificado como Reginaldo Santos Sobrinho, de 33 anos, morreu após se envolver em um acidente, esta semana, na Rua Arthur de Brito, no bairro Jardim Aeroporto, cidade de Paulo Afonso, estado da Bahia.

Segundo dados de testemunhas, a vítima – natural de Mata Grande (AL) – conduzia uma Shineray 50 cilindradas quando foi atingido por uma caminhonete Hilux SW4, de cor preta.

O motorista da caminhonete, Geraldo Majela, informou à polícia que perdeu o controle da direção e acabou colidindo com a ‘cinquentinha’.

Após o acidente, uma unidade do Samu foi acionada, mas a vítima já estava em óbito. Apesar de ser alagoano, Reginaldo Santos estava morando em Paulo Afonso.

Geraldo Majela ficou no local a espera do socorro e depois foi levado à sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a realização do teste de etilômetro (bafômetro). O resultado deu negativo para o consumo de álcool. Em seguida, ele foi levado à Delegacia de Polícia de Paulo Afonso para prestar esclarecimentos sobre o fato.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos