Agricultor morre após derrapar moto em trecho recapeado de BR

O acidente aconteceu em uma estrada que dá acesso ao distrito de Canastra. Socorro foi acionado, mas pôde apenas constatar o óbito/ Izael Nascimento/BR104

Um homem morreu na noite deste sábado (1°) após a motocicleta em que estava derrapar na pista. A vítima foi identificada como José Alcides da Silva Sabino, de 37 anos. O acidente aconteceu em uma estrada que dá acesso ao distrito de Canastra, em Ibateguara.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima trafegava com sua motocicleta – uma Honda/CG Titam 150, de cor preta e placa de Ibateguara – pela rodovia BR-416, quando o veículo acabou derrapando na pista, próximo a uma ponte.

Os agentes informaram ainda que o agricultor conduzia o veículo em alta velocidade, e que o trecho onde ocorreu o acidente está em obras de recapeamento, situação que pode ter contribuído para o sinistro.

A esposa da vítima, Marivania Maria, informou que Sabino estava seguindo em direção à cidade para fazer um saque, mas por volta das 17h30 foi avisada sobre o ocorrido. “Me falaram que ele tinha caído da moto, mas eu só soube da morte quando cheguei aqui no local”, disse.

Agentes da Guarda Municipal foram os primeiros a chegarem no local e acionaram uma ambulância do município, mas ao chegar na ocorrência a vítima já estava sem vida.

Equipes dos Instituto de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil de Ibateguara.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos