Maceió recebe a terceira etapa do Circuito Ôxe de Triatlo

Circuito iniciou o ano em Maceió, foi para João Pessoa e retornou á capital alagoana

Os triatletas alagoanos terão a oportunidade de se testar novamente em uma das competições mais organizadas do nordeste. Marcada para o dia 16 de junho, o “Circuito Ôxe de Triatlo”, promete reunir centenas de participantes, em três categorias diferentes.

Circuito Ôxe de Triatlo

Quem quiser participar do evento, poderá participar das categorias “Olímpico” (1500 metros de natação, 40Km de ciclismo e 10Km de corrida), “Sprint” (750 metros de natação, 20Km de ciclismo e 5Km de corrida) e “Mini Sprint” (400 metros de natação, 10Km de ciclismo e 2,5Km de corrida).

Circuito Ôxe de Triatlo

Para garantir a inscrição e obter mais informações sobre a prova, os triatletas interessados devem acessar o site oficial do evento: www.oxetriatlo.com.

Organizador do evento, Luiz Horário destacou o retorno do evento á capital alagoana. “Maceió é o berço do Circuito Ôxe de Triatlo.

Iniciamos a temporada aqui, chegamos em João Pessoas, que é uma prova de que estamos abrindo novos espaços e aumentando o número de praticantes da modalidade”, afirmou.

O Circuito Ôxe de Triatlo foi criado em 2018 e este ano divulgou um calendário cheio, com direito a sete provas. As duas primeiras já foram realizadas, em Maceió no mês de fevereiro e João Pessoa em maio. A próxima prova acontecerá no dia 16 de junho, na praia de Pajuçara.

Fonte: Circuito Ôxe de Triatlo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos