Polícia retira arma e drogas de circulação em Arapiraca e Penedo

PMAL

Em ocorrências distintas, a Polícia Militar prendeu suspeitos, apreendeu menores envolvidos com atos ilícitos e localizou arma de fogo, drogas e outros materiais. As ocorrências foram registradas nos municípios de Penedo e Arapiraca por equipes do 11º e 3º Batalhões de Polícia Militar, respectivamente.

O primeiro fato ocorreu no ponto conhecido como Trevo da Toca do Índio, nas proximidades do bairro Santa Luzia, em Penedo na tarde de segunda-feira (3). A guarnição de Força Tática, pertencente ao 11º BPM realizava rondas pela cidade quando avistou três indivíduos em atitude suspeita. Ao se aproximar para a realização da abordagem, a equipe percebeu que um deles havia tentado se desfazer de um material.

Foi feita a revista pessoal e nada foi encontrado, porém ao lado do indivíduo identificado como Pedro Victor Dias, de 21 anos (conhecido como “Vitinho”) foram encontrados seis bombinhas de maconha e R$17 em moedas e cédulas e de pequeno valor. O suspeito relatou aos militares que havia acabado de sair de uma barbearia que fica nas imediações e alegou que os outros dois amigos não sabiam que ele estava com o material ilícito. Victor e os dois amigos que estavam como ele foram conduzidos à Delegacia Regional de Penedo para os devidos esclarecimentos e realização dos procedimentos cabíveis.

Outra ocorrência foi registrada também na segunda-feira (04) na zona rural de Arapiraca por militares do 3º BPM. As equipes RP 02 e Cavalaria 02 foram informadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que elementos em atitude suspeita foram vistos entrando no bar chamado Arapongas, no Sítio Taboquinha.

Chegando ao estabelecimento, foram realizadas buscas nos indivíduos presentes e no interior do ambiente. Próximos ao suspeitos, no chão, foram encontrados um cápsula de revólver calibre 32 deflagrada, quatro celulares, um tablet, cinco pinos de cocaína vazios, uma bombinha de maconha e um cachimbo artesanal para consumo de droga. No quintal do bar, sob uma telha, foram encontrados o revólver calibre 32 com uma munição intacta, além de uma faca.

José Rodrigo Tenório, de 19 anos de idade e Alexsandro dos Santos Silva, de 24 anos, além de três menores (com 14, 16 e 17 anos) foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca para adoção das devidas providências.

Fonte: PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos