Dois acusados de tráfico são mortos em confronto com o Bope

Reprodução/Arquivo

Bope

Dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes foram baleados e morreram em um suposto confronto com militares do Bope, na parte alta da capital, mais especificamente próximo à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da Capital, no Tabuleiro. A ação ocorreu na noite desta terça (4).

Informações repassadas pela PM por meio do seu relatório dão conta que os militares foram ao local checar uma denúncia de tráfico e teriam flagrado dois jovens, portando armas de fogo, que tentaram se esconder em residências na região, atirando contra os militares.

O primeiro a ser atingido foi Mizael Silva do Nascimento, de 21 anos. Posteriormente, um menor de 15 anos também foi alvejado. Ambos foram conduzidos ao Hospital Geral do Estado, onde deram entrada em óbito.

Com os suspeitos a polícia afirma ter apreendido dois revólveres calibre 38, da marca Taurus, com munições deflagradas, R$ 276,00 em espécie, balança de precisão, 11 pinos de cocaína, 29g da crack, 479 gramas da maconha, munições de calibre 38. As armas e o material apreendido foram levados à Delegacia de Homicídios, onde foi lavrado o BO.

Veja Mais

3 Comentários

  • São ótimos Policias e todos bem treinados para enfrentar os traficantes de drogas,que venham também no conjunto Virgens dos Pobres 2 e 3 no bairro do Trapiche onde à facção CVRL está dominado tudo os traficantes fortemente armados e todos cheio de moral mandando as regras e ameaçando os populares da região,está faltando uma ação enérgica dos Policias do BOPE nos Virgens dos Pobres com urgência.

  • É verdade o Conjunto Virgens dos Pobres está necessitando a presença da policia militar,ontem os traficantes deram uma rajada de pistola e gritavam quem manda é á CV tudo 2 e trem bala,SR. Secretario socorra os moradores que sofrem com essas facções de traficantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações