Cavalo é alvejado a tiros; cavaleiro teria sido sequestrado por bandidos

Cortesia

Um cavalo foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na noite desta terça (4) próximo ao Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana. Segundo informações de testemunhas, o cavalo foi alvejado quando elementos desconhecidos abordaram e sequestraram o cavaleiro, que também teria sido ferido.

Ainda segundo testemunhas, o animal ficou em sofrimento no local. Não há qualquer informação sobre a identidade do cavaleiro ou sobre o que teria ocorrido a ele. A reportagem do Alagoas 24 horas tenta obter detalhes junto ao 3º BPM, uma vez que a ocorrência não consta no relatório do batalhão.

Um advogado que estava no local tentou aliviar o sofrimento do animal retirando os arreios e acionou a Comissão de Defesa dos Direitos do Animais da Ordem.

Identificação

O cavalo estaria sendo utilizado por Erickson Henrique da Silva, 23 anos, que foi ferido na mão, para comercializar entorpecentes. O suspeito foi preso numa operação conjunta da Polícia Civil, acusado de tráfico. Já o animal teria sido encaminhado para o Centro de Zoonoses do município.

 

Atualizada às 11h27.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos