Motociclista fica gravemente ferido após acidente na BR-101

Alagoas Web

Um motociclista, identificado como José Sebastião Pereira da Silva, de 47 anos, ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito, na manhã desta quarta-feira, 05, no quilômetro 138 da BR-101, Loteamento Rui Palmeira, cidade de São Miguel dos Campos.

Segundo dados de testemunhas, o condutor de uma ‘cinquentinha’, de cor preta, tentava atravessar a rodovia federal quando foi atingindo pela Ecosport prata, de placa QLK-1155/AL. A condutora do automóvel ainda tentou desviar, mas perdeu o controle da direção e o veículo acabou parando no acostamento.

Com o impacto, José Sebastião sofreu diversas lesões e recebeu os primeiros atendimentos do Samu. Conforme dados do Samu, ele teve politraumatismo e foi transportado pelo Grupamento Aéreo até Maceió. Em seguida, uma outra ambulância do Samu o levou ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra. O estado de saúde da vítima é considerado gravíssimo.

Equipes da Polícia Rodovia Federal (PRF), Polícia Militar (1ª Cia Independente) e Guarda Civil Municipal (GCM) estiveram no local  e interditaram a via até que a aeronave decolasse novamente com destino a Maceió. O trecho já foi liberado pelas equipes policiais.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos