PRF prende dois homens com arma e cheques roubados em Messias

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens na noite desta quarta (5) com arma e cheques roubados. O flagrante ocorreu no km 75 da BR 101, no município de Messias/AL.

Era por volta das 23 horas quando os policiais, integrantes do Núcleo de Operações Especiais, realizavam rondas e abordaram um veículo Toyota Etios, com placas de Fortaleza. Após fiscalização de documentação e buscas no interior do veículo, foi encontrado em um compartimento oculto, no banco do motorista, um Revólver Taurus calibre 38, municiado com cinco cartuchos e também uma grande quantidade de folhas de cheque.

Questionados sobre a origem da arma e dos cheques, os indivíduos confessaram que são de Fortaleza/CE e tinham ido à Bahia, onde na rodovia conhecida por linha verde, praticaram um assalto a um veículo que transportava cheques de uma empresa de Factoring, eles ainda informaram que havia outro carro dando cobertura ao roubo, oriundo também do Ceará. Os envolvidos também confessaram que se preparavam para realizar outro assalto nas imediações de Messias quando foram abordados pelas equipes policiais. Foram realizadas buscas no local, porém referido veículo não foi encontrado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, eles e todo o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Maceió, para os procedimentos legais.

Fonte: Nucom PRF/AL

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações