Eduardo Shinyashik chega a Maceió para falar sobre Poderosas Estratégias para Viver o Sucesso

Maceió vai receber um grande evento no dia 10 de junho, às 19h, na Associação Comercial que fica situada no bairro do Jaraguá, em Maceió (AL), com o tema “Poderosas Estratégias para Viver o Sucesso” e será ministrado pelo palestrante Eduardo Shinyashik.

O evento tem o apoio institucional do Centro Universitário Tiradentes (UNIT/AL) e é voltado para todos aqueles que buscam se desenvolver seja na vida pessoal como na vida profissional. Além de palestrante, Eduardo Shinyashik é consultor organizacional, escritor, conferencista nacional e internacional, especialista em desenvolvimento das competências de liderança organizacional, educacional e pessoal e em neurocoaching.

Para o professor da UNIT/AL, mentor do Instituto Eduardo Shinyashik e idealizador deste evento, Sérgio Accioly, a ideia de trazer o Eduardo Shinyashik, é para apresentar aos empreendedores e ao público em geral, a importância de trabalhar com gestão tendo o olhar humanizado nas tomadas de decisões. “Queremos proporcionar aos participantes uma palestra para deixar a gestão de sua empresa e sua vida profissional mais leve, mostrando estratégias para tomar decisões de forma mais assertiva”, disse.

O palestrante Eduardo Shinyashik revelou que um dos pontos principais que será falado neste encontro com os alagoanos é sobre o método de trabalho em uma empresa. “Toda empresa que tem sucesso possui um gestor que tem um método. É a capacidade de criarmos aquele método e termos a consciência do que precisa ser organizado gerando novas lideranças. As empresas, por exemplo, não quebram hoje por falta de estratégias, mas talvez pelo fato de que um executivo ficou preso demais. É necessário rever a nossa postura e o tipo de mentalidade de quem tem medo de perder ou deseja vencer. Precisamos investir no ser humano para que sejam encantadores”, explicou.

O renomado palestrante Eduardo Shinyashik também é presidente do Instituto Eduardo Shinyashiki, com mais de 30 anos de experiência no Brasil e na Europa, é referência em ampliar a autoliderança das pessoas por meio de palestras, congressos, coaching e treinamentos, para que elas obtenham atuações brilhantes em suas vidas.

Para participar do evento, basta se inscrever através do link:
https://doity.com.br/encontro-com-eduardo-shinyashiki

As vagas são limitadas e a inscrição é um 1k de alimento não-perecível (que deverá ser entregue no dia do encontro).

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos