Acusado de tráfico é morto após atirar contra guarnição do Pelopes

AlagoasWeb/arquivo

O Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, confirmou a entrada do corpo de Aniere dos Santos Silva, morto em um confronto com militares do Pelopes no final da tarde desta quarta (5) em um trecho da AL 110, próximo ao Povoado Laranjal, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital.

Apesar de a ocorrência não constar no relatório do 3º BPM, a assessoria do batalhão confirmou que os militares seguiam para Junqueiro quando receberam informações de que o suspeito realizava a entrega de drogas nas localidades conhecidas como Cajarana e Bálsamo.

Ao perceber que estava sendo acompanhado pelos militares, o suspeito- que conduzia o veículo Uno de cor vermelha e placa MUI 1129- entrou numa estrada vicinal e teria descido do carro atirando contra os militares, que reagiram. Aniere chegou a ser encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, onde morreu devido à gravidade dos ferimentos.

No veículo, a PM afirma ter apreendido um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e quatro intactas, 26g de maconha em bombinhas, um tablete de 260g, um pino de cocaína, além de R$ 500,00 em dinheiro trocado, possivelmente proveniente da comercialização da droga.

Ainda segundo a PM, o suspeito respondia a processo em liberdade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos