Leonardo reúne os filhos em foto: ‘creche do papai’

Pedro Leonardo, Leonardo, João Guilherme, Zé Felipe e Matheus Vargas (Foto: Reprodução/Instagram)

Leonardo publicou uma imagem com os quatro filhos – Pedro Leonardo, João Guilherme, Zé Felipe e Matheus Vargas – na tarde desta quinta-feira (6). “O #tbt hoje é com a creche do papai! Amo vocês”, escreveu o cantor na legenda da foto em que aparece com os meninos. O artista tem mais duas filhas: Monyque Isabella e Jéssica Beatriz.

Recentemente, Jéssica Beatriz falou sobre o distanciamento do pai em entrevista ao programa na web Na Lata. “O dinheiro não é tudo na vida. Eu preferiria ter o meu pai mais presente ao dinheiro. Eu procuro muito entender muito o motivo desse afastamento, eu sinto falta, mas perdoo, não guardo nenhuma mágoa”, disse.

Casada com o ator, mágico e illusionista Sandro Pedroso, Jéssica contou que apesar de estar afastada do pai, o sentimento que tem por ele é de carinho. “É uma pessoa que eu amo, é muito forte. Ele é um artista, uma estrela, e muitas pessoas falam muitas coisas para ele. As pessoas começaram a julgar muito. Noah ficou cinco dias internado no [hospital] Albert Einstein e o meu pai pagou”.

Ela também falou sobre a ausência de Leonardo em seu casamento, celebrado em março deste ano, e no aniversário do filho, Noah, de 3 anos. “Se você me perguntar o motivo, eu não sei. Eu respeito. É claro que na hora eu fiquei triste, mas não foi algo que me deixou super mal. Meu pai gosta de estar com os amigos, do íntimo dele. Ele não foi no aniversário do Noah para evitar essa confusão, para evitar que ele seja a estrela.”

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos