Lojas do Centro de Maceió são arrombadas durante a madrugada

Ascom / Ronda no Bairro

Produtos furtados em loja do Centro de Maceió

Duas lojas do Centro comercial de Maceió foram arrombada durante a madrugada desta sexta-feira, 7. O caso foi comunicado a agentes do Programa Ronda no Bairro, que faziam rondas na região por uma funcionária de um dos estabelecimentos.

A mulher, que teve a identidade preservada, disse que chegou à loja na qual é gerente, nas proximidades da Igreja Nossa Senhora do Livramento, e percebeu que o local havia sido invadido.

Segundo a denunciante, ela também encontrou alguns produtos que não pertenciam a loja, que haviam sido, possivelmente, furtados do estabelecimento vizinho. Os agentes fizeram o recolhimento e a catalogação dos itens e se dirigiram, juntamente com a mulher, para o 1º Distrito Policial, na Rua do Comércio, para a realização dos procedimentos legais.

Na delegacia, os agentes encontraram o proprietário do segundo estabelecimento, que estava solicitando o Boletim de Ocorrência (BO) naquele momento e confirmou o furto.

Até o momento nenhum suspeito de participação no crime foi localizado pela polícia.

Veja Mais

1 comentário

  • Vamos supor q a policia descobriu os arrombadores e prende. Tá certo, prende e agora eu pergunto: OS PREJUIZOS FICA EM QUE????????// É isso mesmo, os PREJUÍZOS FICA EM QUE????????? (veja quantos pontos de interrogação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações