Em casa, CSA tenta sair do Z4 em confronto com o Botafogo

Reprodução

Após a derrota de 4 a 0 contra Atlético Mineiro na última rodada, e amargando a posição de vice-lanterna do campeonato, o CSA enfrenta na noite de hoje (09), o Botafogo, no Estádio Rei Pelé em jogo válido pela 8ª rodada da Série A. A equipe alagoana precisa vencer para sair do Z4.

Com os jogos realizados neste final de semana o time alagoano perdeu posições, após a vitória do Vasco sobre  o Internacional por 2×1, em São Januário, mas pode subir outras cinco, se conseguir garantir os três pontos, chegando a nove e saiu da 19ª para a 14ª colocação.

CSA e Botafogo já se enfrentaram em oito oportunidades por Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.  O Azulão tem uma vitória, empatou quatro vezes e foi derrotado em três partidas.

O técnico Marcelo Cabo não confirmou a escalação, após uma semana de treinos fechados à impressa. A expectativa é que ele altere pouco a equipe. A expectativa é que o meia argentino Jonatan Gómez,  apresentado oficialmente na última quinta-feira (6), faça sua estreia substituindo Dawhan, que não jogou bem na última partida. Outra troca possível é a de Patrick Fabiano por Cassiano no ataque.

Já o Botafogo do técnico Eduardo Barroca, vem de uma vitória sobre o Vasco no Engenhão e ocupa hoje a 8ª posição, com 12 pontos. Se vencer o CSA, chega a 15 pontos e pode entrar no G4, a depender da combinação dos resultados de outros confrontos.

A arbitragem da partida é toda gaúcha com Jean Pierre Gonçalves Lima (CBF), Lúcio Beiersdorf Flor (CBF) e Leirson Peng Martins (CBF).  Leandro Pedro Vuaden (CBF) ficará responsável pela arbitragem de vídeo. Ele será auxiliado por Jonathan Benkenstein Pinheiro (CBF) e José Eduardo Calza (CBF).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos