Homem se passava por ator pornô para captar nudes e vídeos íntimos de mulheres

Ascom PC/AL

Delegado Thiago Prado

Uma investigação da Secção de Crimes Cibernéticos da Deic resultou na prisão, neste final de semana, de um homem acusado de enganar mulheres com o objetivo de capturar fotos e vídeos íntimos. Pelo menos dez mulheres de Alagoas e de outros estados foram vítimas do golpe.

O suspeito, identificado como José Adelmo Oliveira da Silva, de 23 anos, estudante de psicologia e que reside em União dos Palmares, na zona da mata do Estado, se apresentava como empresário e utilizava a foto de um dos maiores astros pornôs da atualidade, Colby Keller, nas suas redes sociais, para interagir com as mulheres.

Segundo a polícia, José Adelmo usava a identidade de Thiago e costumava enviar nudes de Colby Keller, dizendo ser ele, para incentivar as mulheres a enviar imagens delas, que eram capturadas. O suspeito ainda teria em sua biblioteca, vídeo feitos pelas vítimas e enviadas a ele.

O delegado Thiago Prado, que coordena a seção de crimes cibernéticos, informou que José Adelmo Oliveira da Silva foi indiciado pelo crime de falsa identidade e divulgação de imagem de nudez sem o consentimento da vítima. O suspeito ainda será investigado pelo crime de extorsão, pois foi detectado que o mesmo enganou e pegou “nudes” de pelo menos dez mulheres.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos