Musa da Copa, jogadora jamaicana posa com Marta após partida contra Brasil

Cheyna Matthews posa com Marta

Cheyna Matthews posa com Martauk

Pelo primeiro jogo na Copa do mundo de futebol feminino, o Brasil mostrou ótimo desempenho e venceu a Jamaica por 3×0, no último domingo. Fora dos gramados, internautas ficaram encantados com a atacante jamaicana Cheyna Matthews e foram só elogios à jogadora. Além de mostrar habilidade dentro de campo, ela conquistou fãs pela beleza e já é considerada a musa do campeonato.

Cheyna é um verdadeiro fenômeno na internet e dentro de campo. No mundo digital, suas publicações costumam figurar entre os assuntos que mais têm interações em menos tempo. Com uma família típica de comercial de margarina, a atacante da seleção da Jamaica é casada com o jogador de futebol americano Jordan Matthews. Os dois se conheceram ainda na faculdade, quando defendiam o time da universidade para manter a bolsa de estudos. Do relacionamento, eles tiveram seu primeiro filho, em agosto do ano passado, e Cheyna se dedicou a voltar rapidamente aos gramados para defender a Jamaica na Copa.

 

Reprodução

Causando nas redes sociais

Após o jogo contra o Brasil, Cheyna tietou Marta. As duas posaram sorridentes depois da partida e a jamaicana atriu ainda mais a atenção dos brasileiros.

“Você não ganhou o jogo mas ganhou meu coração, ok?”, disse uma fã, “Não te entrego a taça, mas te entrego meu coração”, brincou outro.

Reprodução/Redes Sociais
Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos