Voo atrasa 7 horas após passageira confundir porta do banheiro com saída de emergência

Uma passageira que faria uma viagem do Reino Unido para o Paquistão causou um atraso de sete horas no voo após abrir a saída de emergência do avião pensando que se tratava da porta do banheiro da aeronave. O caso ocorreu na última sexta-feira, no aeroporto de Manchester.

O avião da Pakistan International Airlines ainda não tinha decolado no momento do incidente. Apesar disso, quando a saída de emergência é acionada, um sistema automático infla uma estrutura no formato de uma rampa, para a saída dos passageiros em um eventual acidente. Por isso, foi necessário o acionamento de uma equipe de manutenção no local.

Cerca de 40 passageiros precisaram ser retirados na aeronave para aguardar pela liberação do voo no aeroporto. A confusão da passageira causou ainda o atraso de pelo menos mais um voo da companhia.

Nas redes sociais, a Pakistan International Airlines reforçou que “os passageiros devem a seguir as instruções de segurança já que tais contratempos resultam em inconveniência de centenas de outros passageiros”.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos