Após discussão, homem é baleado por dupla em carro

Um homem de 26 anos, identificado como Jadilson Máximo Lima, de 26 anos, foi baleado com um tiro no tórax na madrugada desta quarta (12) no Centro de Rio Largo, cidade da região metropolitana da capital.

Uma testemunha teria presenciado o momento em que Jadilson foi abordado por dois elementos em um veículo vermelho, cuja placa e modelo não foram informados, que iniciaram uma áspera discussão com a vítima. Após algum tempo, o passageiro teria sacado uma arma e atirado contra a vítima, que foi ferida no tórax.

Jadilson foi inicialmente atendimento no Hospital Ib Gatto e posteriormente foi transferido para o Hospital Geral do Estado, em Maceió, devido à gravidade dos ferimentos. Os autores fugiram sem ser identificados após a tentativa de homicídio.

De acordo com a assessoria do HGE, Jadilson foi submetido à drenagem de tórax e se encontra na recuperação do Centro Cirúrgico. Seu quadro geral é considerado estável.

Mais tentativa

Nesta terça (11), Alan Jonas Lins de Souza, 33 anos, foi atingido por três tiros na boca, costas e coxa. A vítima foi levada para o HGE e os agressores fugiram do local sem serem identificados. Em nenhum dos casos há informações sobre as motivações para os crimes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos