Ronda no Bairro prende suspeita de furto a supermercado no bairro do Jacintinho

Ronda no bairro

Produtos apreendidos com a suspeita

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro prenderam uma mulher de 36 anos por suspeita de furto a um supermercado no Jacintinho, no final da tarde da terça-feira (11).

Os agentes estavam em patrulhamento na área comercial atendida pelo programa, por volta das 17h, quando foram acionados por um segurança de um supermercado situado na Avenida Cleto Campelo, informando que uma jovem estaria furtando mercadorias do estabelecimento comercial.

Ao chegar ao local, os agentes efetuaram a abordagem, realizaram a revista pessoal e encontraram os produtos escondidos em três bolsas que estavam em posse da mulher, o que configurou o flagrante. Durante a abordagem, ela negou ser usuária de drogas, afirmando que praticou o ato em razão de um surto psicótico.

Com o apoio da Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), os agentes encaminharam a mulher à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde ela foi autuada por furto, de acordo com o Art. 155 do Código Penal Brasileiro.

PRESTAÇÃO DE SOCORRO

Ainda na terça-feira (11), uma mulher, de 31 anos, foi atendida por agentes do Ronda no Bairro após ser acometida por um mal súbito nas proximidades da Avenida Moreira Lima, no Centro de Maceió. Os agentes prestaram os primeiros socorros no local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que conduziu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro do Trapiche da Barra.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações