Serb deverá investigar tamanho de túnel descoberto próximo a empresa de valores

Cortesia ao AL24h

Túnel foi descoberto após piso ceder

O delegado Cayo Rodrigues, da Seção Especial de Combate a Roubo a Banco (Serb) da Polícia Civil de Alagoas, disse ser prematuro afirmar qualquer coisa sobre o túnel descoberto na tarde desta terça-feira (11) em uma residência no bairro do Trapiche da Barra, na capital alagoana. O túnel foi descoberto após parte do piso ceder. A residência fica no mesmo quarteirão da uma empresa de transporte de valores, a Prossegur.

Em nota enviada à reportagem do Alagoas 24 horas, Rodrigues se limitou a informar que o túnel cobre o trecho curto, entre três e quatro metros, direcionado à base da Prossegur, contudo, não é possível determinar se a ‘obra’ é recente ou se uma tentativa frustrada abandonada no ano passado.

O delegado disse, ainda, que a situação está sendo avaliada com ‘cautela’. Os agentes deverão investigar a real extensão do túnel e se há bifurcações. No local ainda foi encontrado fiação elétrica, inclusive com um ventilador, possivelmente utilizado para amenizar as altas temperaturas no local.

A reportagem também tentou contato com a empresa, mas não obteve êxito.

Cortesia ao AL24h

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos