PRF prende homem e recupera moto roubada na BR 104

Nucom PRF/AL

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem e recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada momentos antes, na madrugada desta quarta-feira (12). O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 34 da BR 104, município de União dos Palmares.

Era por volta de 00h20 quando policiais do Núcleo de Operações Especiais (NOE), acompanhados de uma equipe reforço, se depararam com um motoqueiro transitando sem capacete e em alta velocidade pela rodovia. Ao notar a aproximação dos policiais, o homem empreendeu fuga, até que perdeu o equilíbrio e caiu ao tentar realizar uma curva.

Desconfiados da atitude do condutor e por ele não portar qualquer documentação, os PRFs o conduziram à Unidade Operacional (UOP) para consultas no sistema. Logo em seguida, o condutor confessou à equipe que no momento da abordagem havia acabado de roubar a Honda POP 110I, de cor vermelha, assim como também o celular da vítima, no município de São José da Laje/AL.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de União de Palmares/AL para procedimentos cabíveis. O homem será indiciado por roubo (art. 157 do Código Penal) e pelo crime de dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia (art. 34 da Lei das Contravenções Penais).

Fonte: Nucom PRF/AL

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações