Suspeito de assalto a transeuntes no Centro de Maceió é preso pelo Ronda no Bairro

O homem utilizava uma réplica de arma de fogo para efetuar as abordagens

Ronda no Bairro

Agentes do Programa Ronda no Bairro prenderam um homem de 20 anos suspeito de praticar assaltos a transeuntes nas imediações da Rua Senador Bernardo Mendonça, no Centro de Maceió, na noite da terça-feira (11).

Uma guarnição do programa estava em patrulhamento na Rua Fernando de Barros, próximo ao Colégio São José, quando foi acionada por um cidadão informando ter sido vítima de um assalto próximo ao Bar do Chopp e que o meliante teria roubado seu celular mediante ameaça por arma de fogo. O mesmo passou aos agentes as características do suspeito para a identificação.

Em ronda pelo território, a guarnição identificou o homem nas proximidades da Praça dos Martírios e efetuou a prisão do indivíduo, que portava um simulacro de arma de fogo confeccionado em plástico.

Com o apoio da guarnição motorizada Rocom 5, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os agentes conduziram o suspeito ao Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), em Mangabeiras, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Ronda no Bairro

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos