Festas Juninas de Porto Calvo iniciam nesta quarta-feira com muito forró

Abertura terá Galeguinho de Gravatá e Wilker & Wagner

As tradicionais Festas Juninas iniciam nesta quarta-feira (12), Dia dos Namorados, na histórica cidade de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. Os festejos vão ter muito forró e começam às 22h, no Centro Comunitário Calabar com as apresentações de Galeguinho de Gravatá e da dupla Wilker & Wagner.
A festança acontece nos dias 12, 22, 23, 28 e 29 de junho. Nos dias 24, 25, 26 e 27 ocorre o Concurso de Ornamentação Junina nas ruas do município. Porto Calvo realiza um dos principais festejos juninos do Norte do Estado e a festa atrai uma multidão nos dias de shows.
No dia 22, a festa no Centro Comunitário Calabar será comandada por Gil Mendes e Darlan. Dia 23 a festa no Varadouro será por conta de Mô Fio e Luiz Henrique. No dia 28 de junho a festa será pela primeira vez no bairro Mangazala e contará com as atrações de Zé Glauco do Forró e Rick Porto. Para encerrar com chave de ouro no clube municipal, o público vai poder curtir os shows de Conde do Forró e Baby Som.
Concurso de Ornamentação Junina
A Secretaria Municipal de Eventos e Turismo também anunciou o 3º Concurso de Ornamentação Junina. As inscrições aconteceram no período de 30 de maio a 12 de junho, na sede da secretaria, localizada no bairro Mangazala. O certame nas ruas acontece nos dias 24, 45, 26 e 27 de junho com a grande final com duas bandas de forró na localidade vencedora.

Fonte: Prefeitura de Porto Calvo

Veja Mais

1 comentário

  • Eleitor Bobão says:

    Pão e circo para o povo, eleições chegando, bora fazer festa para o povo, ano que vem, os prefeitos querem votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações