DH apreende mais dois menores envolvidos em execução de jovem no Cidade Universitária

A Delegacia de Homicídios da capital (DHPP) apreendeu, nesta quarta-feira, 12, mais dois adolescentes suspeitos de envolvimento no assassinato de Cleidson da Silva Honorato, 19 anos, crime ocorrido em abril desde ano, próximo ao conjunto Maceió I, no bairro Cidade Universitária (Veja Mais).

Desta vez, os suspeitos são menores de  14 e 17 anos que foram reconhecidos por testemunhas, como envolvidos no crime. De acordo com as investigações, esses adolescentes teria sido designados por uma determinada facção criminosa para atrair  Cleidson até o local onde foi morto.

A primeira apreensão do caso ocorreu no dia 22 de maio, quando a DHPP chegou a um menor de 14 anos, que seria a chave para a descoberta dos demais envolvidos, possivelmente cinco pessoas. Na ocasião a polícia descobriu que a morte foi motivada pela disputa de grupos criminosos. A vítima teria postado uma foto na sua rede social fazendo alusão a facção criminosa rival à sua. Ele pagou com a morte.  

As apreensões de hoje foram realizadas em m cumprimento aos mandados de busca e apreensão expedidos pela 1° Vara Infância e Juventude da Capital.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos