Brasileirão: Santos lidera e vê Flamengo e Inter seguirem na cola

O Santos assumiu provisoriamente na liderança do Campeonato Brasileiro ao levar a melhor no clássico diante do Corinthians, na Vila Belmiro. Flamengo e Internacional também venceram e seguem na cola. Por outro lado, o Cruzeiro decepcionou de novo e se aproximou da zona de rebaixamento.

Com gol de Eduardo Sasha, o Santos venceu o Corinthians e foi para a primeira colocação, com 20 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Palmeiras, 19, que entrará em campo nesta quinta-feira. Já o Timão acabou na décima posição, com 12.
Já o Internacional conquistou a reabilitação ao bater o Bahia por 3 a 1 no Beira Rio. O Colorado foi para 16 pontos, na quarta posição, ultrapassando, inclusive, o Bahia, que caiu para o 14º lugar. O duelo foi especial para o meia D’Alessandro. O argentino fez seu 450º jogo com a camisa da equipe gaúcha.
Outro integrante do G4, o Flamengo venceu o CSA por 2 a 0, no Mané Garrincha, e foi para a terceira posição, com 17 pontos. Pior para o time alagoano, que segue em situação delicada no torneio, na penúltima posição, com seis pontos. Na frente apenas do Avaí, com quatro.

TEM MAIS…
Mais dois jogos foram realizados nesta quarta, pela nona rodada. O Cruzeiro decepcionou de novo ao perder para o Fortaleza, no Castelão, por 2 a 1. Resultado que deixou a Raposa perto da zona de rebaixamento, com oito pontos. Dentro da degola, a Chapecoense tem sete. Já o Tricolor respiro, com dez.

No Nilton Santos, o Botafogo perdeu para o Grêmio por 1 a 0 e ficou na sexta posição, com 15 pontos, melhor para o Tricolor que começa a engrenar no torneio. O time de Renato Gaúcho soma 11.

Confira os resultados da 9ª rodada
Botafogo
0
x
1
Grêmio
Fortaleza
2
x Cruzeiro
Internacional
3
x
1
Bahia
Santos
1
x
0
Corinthians
CSA
0
x
2
Flamengo

 

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações