Acusado de assassinar e enterrar homem em Delmiro Gouveia é preso na BA

Divulgação

Reginaldo foi preso em Paulo Afonso

Um homem de 41 anos,  identificado como Reginaldo Siqueira da Silva, o Dinho, acusado de assassinar e enterrar um rapaz em um terreno baldio em Delmiro Gouveia no ano de 2017, foi preso durante uma blitz na rodovia BA-210, na cidade de Paulo Afonso, da Bahia.

De acordo com informações de testemunhas, a Polícia Militar da Bahia realizava uma operação na BA-210, no bairro Siriema 1 quando abordou o acusado. Com ele, os militares encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Após o flagrante, ele foi levado à Delegacia Distrital de Polícia, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Lá, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de Reginaldo Siqueira.

Ele é acusado de assassinar com disparos de arma de fogo Sebastião Joaquim de Oliveira, 37, no dia 24 de abril de 2017 em um assentamento localizado no Povoado São Sebastião, Delmiro Gouveia.

De acordo com dados do delegado Rodrigo Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), Dinho se comportava como  justiceiro na região e não permitia que ladrões e homicidas se instalassem no local.

“Ele resolveu fazer justiça com as próprias mãos depois de tomar conhecimento de que, no dia 6 de novembro de 2014, no mesmo assentamento, Sebastião tinha assassinado Cícero Francisco dos Santos, 20, companheiro da enteada de Dinho”, esclareceu o delegado titular da 1ª DRP, Rodrigo Rocha Cavalcanti.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos