Homem é preso por uso de documento falso em São Miguel dos Campos

Ascom / PRF/AL

Homem é preso por uso de documento falso em São Miguel dos Campos

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso nesta quarta-feira, 12, após ser flagrado com documentos falsos por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante patrulhamento no km 139 da BR – 101, município de São Miguel dos Campos.

O veículo Fiat/Doblo Adv 1.8 F, cor prata e placa de Chapadão do Sul/MS foi parado e durante procedimentos de identificação do condutor e do veículo, os policiais perceberam indícios de adulteração na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada. Após consultas no sistema, foi constatado que o documento não estava registrado no Registro Nacional de Carteira de Habilitação (RENACH).

Questionado pelos agentes, o homem confessou que em razão de ter sido reprovado diversas vezes nos testes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), resolveu pagar cerca de R$ 2,8 mil a uma pessoa na cidade de Goiânia/GO, para receber a documentação falsa.

O homem foi encaminhado à Polícia Federal de Maceió para adoção dos procedimentos cabíveis. Ele responderá por uso de documento falso, como previsto no artigo 304 do Código Penal (CP).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos