Muro do fórum da Capital desaba e atinge veículos

Reprodução

Muro do fórum do Barro Duro cai e atinge veículos

Atualizada às 18h15

Na tarde desta quinta-feira, 13, parte de um dos muros do prédio do Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes, que fica no Barro Duro, veio a baixo por causa dos fortes ventos que atingiram a Capital alagoana.

De acordo com informações obtidas no local, o muro, que fica nos fundos do prédio, estava sendo reformado. A estrutura de alvenaria estaria sendo reconstruída e devido a grande quantidade de chuvas e ventos acabou cedendo, pois o cimento ainda não havia endurecido.

No momento do sinistro, por sorte, não havia ninguém passando pela rua São José e ninguém se feriu. Porém, três veículos que estavam estacionados na via, foram atingidos.

Os proprietários dos carros Eco Sport, Polo e Fit acionaram as seguradoras para avaliar os danos e os prejuízos.

A assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), disse ao Alagoas24Horas que tomou conhecimento e emitiu nota oficial sobre o episódio. Leia na íntegra:

De acordo com o Departamento Central de Engenharia e Arquitetura (DCEA) do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), a chuva forte e o vento, desta quinta-feira (13), derrubaram parte de um muro do Fórum da Capital, que ainda estava em processo de construção, atingindo três carros de servidores do Poder Judiciário. O presidente do TJAL, desembargador Tutmés Airan, explicou que tomará as providências cabíveis para indenizar os proprietários dos carros danificados e reerguer o muro.

Neste caso não houve necessidade de acionamento do Corpo de Bombeiros.

Jorge Farias / AL24H

Muro do fórum da Capital desaba e atinge veículos

Jorge Farias / AL24H

Muro do fórum da Capital desaba e atinge veículos

 

 

 

 

Reprodução

Muro do fórum do Barro Duro cai e atinge veículos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos