Suspeito de assalto é morto pela PM; Um é preso e outros 3 conseguem fugir

Alagoas 24 HorasPoliciais do 4º BPM e funcionários do IML estiveram no local

Militares do 4º BPM realizaram uma operação na madrugada desta sexta (14) para tentar capturar um bando acusado de vários assaltos na região. Durante a ação, um suspeito foi preso, outro morto e três conseguiram escapar ao cerco policial.

O bando estaria sendo monitorado há cerca de um mês, após roubar um veículo e manter o condutor sob cárcere. Durante a operação, os militares teriam sido informados de um tiroteio na Rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro do Clima, e ao chegar ao local prenderam um suspeito identificado apenas como Jonathan, de 18 anos.

Outros três conseguiram fugir ao cerco policial e um quinto foi ferido à bala e morreu. O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes no bairro do Farol. Uma alerta foi emitido para tentar prender os demais, que teriam fugido em um veículo roubado. O nome do suspeito morto não foi divulgado.

Veja Mais

1 comentário

  • Muito Feliz says:

    Os bandidos estão muito ousados principalmente os da facção CVRL não querem respeitar mais nem os Policias que trabalham para proteger à sociedade de assaltantes e traficantes de drogas,nos amigos da Policia damos o maior apoio,bandido bom é no I M L. PARABÉNS PMS DO QUARTO BATALHÃO, o 181 funciona de verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações