Vídeo: Carlinhos Maia presenteia desconhecido com carro novo

Instagram/Carlinhos Maia

Após passar a lua de mel com Lucas Guimarães na Grécia, o digital influencer alagoano, Carlinhos Maia, resolveu usar o dinheiro que não gastou na viagem para presentear um desconhecido com um carro 0 Km. A boa ação foi divulgada nesta sexta-feira, 14, nas redes sociais do humorista.

No Instagram, Carlinhos Maia conta que não precisou gastar o dinheiro que levou para lua de mel e ao ver a Parati, de cor marrom, em péssimo estado de conservação, transitando pela Marginal Tietê, em São Paulo, resolveu abordar o motorista e presenteá-lo com um automóvel novo.

“Posso mostrar milhões de ações, mas todos vão sentir da forma que seu coração estiver no momento. Eu sou muito obediente meus bixinnn, quando Deus manda eu obedeço! Não sei explicar! Valeeeu Rogério amei te conhecer e sua família (sic)”, disse Maia.

O dono do carro, identificado apenas como Rogério, disse que o carro, além de servir à família, também é usado para trabalho. “Comprei do meu cunhado, Anderson. Fui pagando, pagando..Há 16 anos que carrego minha família e ele é meu carro de serviço. Tenho quatro filhos, ou eu pago aluguel e o sustento minha família, ou ando no luxo”, disse Rogério em conversa com o digital influencer.

Ao entrar no carro novo, Rogério se emocionou e agradeceu ao alagoano pelo presente.

Instagram/Carlinhos Maia

 

 

 

 

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos