Suspeito de praticar homicídio qualificado no Piauí é preso na BR-101, em Alagoas

PRF

Um homem que possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio praticado no município de Picos, no Piaúi, foi preso durante uma ação policial realizada na noite dessa sexta-feira (14) no km 139 da rodovia BR-101, no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.

De acordo com as informações, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) teriam abordado um veículo Fiat/Strada de cor preta, onde encontrou o suspeito, que não teve a identidade divulgada. Quando perguntado se possuía passagem pela polícia, ele relatou ter se envolvido no homicídio, mas que estaria em liberdade por se tratar de legítima defesa.

No entanto, ao pesquisar a identidade do suspeito, a polícia constatou que o homem era suspeito de praticar o homicídio qualificado no município de Picos, no Piauí. Os agentes entraram em contato com a Delegacia de Polícia Civil do município em questão. Horas depois, um mandado de prisão preventiva foi expedido.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, onde foram realizados os procedimentos necessários.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos