Colisão de carro em árvore deixa dois mortos e quatro feridos

CBMAL

Veículo transportava sete passageiros

Um grave acidente registrado na manhã deste domingo (16) resultou na morte de dois jovens e deixou outros cinco feridos. O veículo, um Corsa Classic, colidiu contra uma árvore em um trecho da AL 101 Sul, zona rural de Penedo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram mobilizadas três viaturas, sendo uma delas uma ABT. As vítimas socorridas pela CB foram encaminhadas ao Hospital Regional de Penedo. Gilvanor Gomes, de 24 anos, morreu no local do acidente, antes mesmo de receber atendimento médico.

A segunda vítima fatal foi identificada como Nadyne Texeira. A jovem, que ficou presa às ferragens, chegou a ser encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste, onde morreu momentos depois. As demais vítimas, que não tiveram as identidades divulgadas, foram conduzidas a hospitais locais.

As causas do acidente só serão determinadas após a perícia. Contudo, informações extraoficiais dão conta que o grupo voltava de uma festa junina em Penedo, com destino a Piaçabuçu, quando o condutor perdeu o controle do carro na saída de uma curva.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Arapiraca.

CBMAL

Duas pessoas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas pelos bombeiros

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos