Casa Real publica foto de Harry com Archie no Dia dos Pais do Reino Unido

Archie com Harry Foto: Reprodução/Instagram

O Instagram dos duques de Sussex publicou uma foto do príncipe Harry com o pequeno Archie Harrison, primogênito do herdeiro do trono britânico com a americana Meghan Markle.

“Feliz Dia dos Pais! E desejando um especial primeiro Dia dos Pais para o duque de Sussex”, escreveu a conta com uma foto que mostra a mão de Harry e os olhos do bebê.

Trata-se da segunda vez que o menino, nascido em 6 de maio, é mostrado ao público. Dois dias depois do parto, seus pais apresentaram-no ao mundo.

— Nós estamos muito felizes em ter o nosso pacotinho de alegria — destacou Harry, na ocasião, ao aparecer com o filho nos braços diante de centenas de jornalistas.

Naquele dia, a duquesa destacou que o bebê “tem o temperamento mais doce” e se disse feliz de ter ao seu lado “os dois melhores homens do mundo”.

Para especialistas, o bebê levará representatividade racial à realeza, embora não seja exatamente o primeiro integrante inter-racial da família.

O Palácio de Kensington também celebrou a data com a foto do príncipe William, tio de Archie Harrison, ao lado de seu caçula, o príncipe Louis, de 1 ano. Ele também é pai do príncipe George, de 5, e da princesa Charlotte, de 4, com a duquesa Kate Middleton.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos