Carro de funerária é atingido por incêndio e fica parcialmente destruído

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado, durante a madrugada desta segunda-feira (17), para um princípio de incêndio que atingiu um carro funerário no bairro Bom Sossego, em Delmiro Gouveia, sertão alagoano.

CBM/AL

De acordo com as informações repassadas pela assessoria do CBM, não houve vítimas durante a ocorrência. Ao chegar no local, o carro havia sido parcialmente destruído pelo fogo, deixando o motor do veículo completamente danificado.

Após debelar as chamas, os militares ainda realizaram o procedimento de rescaldo, para evitar novos focos de incêndio. Segundo eles, ainda não é possível determinar o que teria provocado o fogo. A informação pode ser obtida caso o laudo seja solicitado pela empresa.

Incêndio em residência

Poucos minutos depois, ainda na madrugada desta segunda-feira (17), os militares foram acionados para a ocorrência de um incêndio em residência no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió.

12 militares do CBM atenderam a ocorrência, no entanto, ao chegar no local, o fogo já havia sido controlado por populares. A equipe realizou o rescaldo e repassou orientações para o proprietário.

CBM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos