Copa do Mundo: Vadão confirma Marta como titular em jogo contra Itália

Marta em treino da seleção brasileira nesta segunda-feira — Foto: Getty Images

Em coletiva de imprensa dessa segunda-feira (17), Vadão, comandante da seleção brasileira, confirmou Marta como titular na partida decisiva de terça-feira às 16h (de Brasília) contra a Itália na Copa do Mundo.

“Obviamente ela sai jogando. O tempo vai depender da intensidade dela, não dá para prever. (…) Esperamos que ela possa jogar um pouco mais [do que 45 minutos]”, falou o técnico.

A craque, porém, que atuou o primeiro tempo contra a Austrália no jogo anterior, não se garantiu o jogo todo, mas afirmou estar preparada para jogar. “Estou pronta para jogar. Quanto tempo a gente vai ter que sentir no decorrer de tudo isso. A vontade é estar dentro do jogo e ajudar o máximo possível”, disse Marta, que anotou um gol de pênalti na última partida e se igualou ao maior artilheiro de Copas do Mundo, Miroslav Klose.

A seis vezes melhor do mundo sofreu uma lesão na coxa e acabou fora do primeiro jogo. Mesmo no banco, ela se mostrou com vontade de jogar, e rebateu às críticas: “Estou bem. Quando você fica sem treinamento intensivo, sente. Mas acho que vocês puderam sentir minha vontade, a minha garra e meu desempenho”, finalizou.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos